Segundo informação da própria Policia Militar de Uiraúna/PB, através do BO (Boletim de Ocorrência) o senhor Pedro Bento de Oliveira, casado, 33 anos, pedreiro e residente à Rua Major José Fernandes – Bairro Centro – na cidade de Uiraúna/PB foi alvejado a bala por vota de 01h10min da madrugada deste Sábado 16 de Abril 2011.
O acusado pelos disparos é o senhor Raimundo Teciano, conhecido na intimidade como Teté de Marinheiro, 29 anos, autônomo, casado, concunhado da vítima, residente à Av. Primo Fernandes – Major Sales - Rio Grande do Norte, que segundo informações aplicou contra a vítima 4 disparos tendo acertado 3, todos na região abdominal.
O local que aconteceu o atentado contra á vida de Pedrinho foi à PB 383 – José de Paiva Gadelha na saída para a vizinha cidade de Sousa/PB. Os motivos que levaram o Teté de Marinheiro atentar contra a vida de Pedrinho ainda são desconhecidos pela nossa reportagem.
A guarnição da PM sobre o comando do sargento Félix esteve no local fazendo as diligências cabíveis e em seguida foram até a cidade de Major Sales-RN, com a finalidade de localizar e prender o acusado, porém, sem êxito.
O SAMU esteve também no local socorrendo a vítima e em seguida o transferiu para o HRC (Hospital Regional de Cajazeiras), onde foi cirurgiado.
A nossa reportagem entrou em contato com aquele mosocômio na manhã de hoje e o seu estado de saúde era estável.
ATENÇÃO: As imagens a seguir são fortes, clicando AQUI. *Uirauna net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!