Acidente com uma vitima fatal no Km 108 da BR 405, Próximo ao trevo de acesso a cidade de Rodolfo Fernandes, na tarde de sábado 14 de Janeiro de 2012, termina com uma pessoa morta no local e outro ferido gravemente.
Um carro tipo Fiorino de cor azul e placa HWA 3898 de Mossoró, trafegava pela BR, com destino a cidade de Portalegre, sobrou em uma curva, saiu da pista e capotou. O veiculo que estava transportando material de uma sucata, bateu de frente em pedra de cerca de duas toneladas, antes de capotar. O condutor e o passageiro ficaram presos as ferragens e foram retirados por populares, segundo informações colhidas no local.
Marcio Junior de Freitas, motorista do veículo, sofreu uma fratura na perna, foi socorrido pela ambulância local para o hospital da cidade de Itaú e logo depois transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. O mesmo deu entrada por volta de 16 horas e 30 minutos, consciente e orientado.
João Francisco de Queiroz, residente na cidade de Portalegre ficou preso as ferragens do veiculo e morreu no local. João era cunhado de Marcio e trafegava como passageiro do veiculo.
Uma testemunha que trafegava pela BR, no mesmo horário do acidente, contou que ouviu um grande barulho e resolveu parar veiculo para ver o que tinha acontecido com o carro que trafegava um pouco atrás do veiculo dele. Quando retornou ainda encontrou a vitima agonizando.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local fazendo os procedimentos necessários, o ITEP também compareceu, fez a perícia no local e removeu o corpo para necropsia na sede do órgão, em Mossoró/RN. Mais imagens, clicando AQUI.
*Informação/Foto: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!