quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Comentários!

"Para que servem os vereadores? Aí eu te pergunto e pq vc votou neles?

Por Anônimo em PENSANDO BEM, PARA QUE SERVEM MESMO OS VEREADORES?... em 25/01/12"

Caro anônimo!

Antes Leia com bastante atenção e reflita sobre com a postagem “Seu Voto e sua vida !” .

Quanto a sua pergunta, não votei neles e sim nele, como pessoa e profissional não tenho nada a relatar, sobre o vereador que votei, sendo candidato pela primeira vez na cidade acreditava em mudanças não só na câmara, bem como , no executivo.

Como citei, a pessoa dele e o profissional, é inquestionável , mas como legislador deixou muito a desejar, estou muito decepcionado tenho convicção e posso falar, escrever , gritar, pois não vendi meu voto pra ele, por isso posso cobrar dele e de todos.

Neste ano vou escolher outro candidato, quando ouvir as propostas e perspectivas de mudanças para o município.

6 comentários:

  1. O Vereador, serve para legislar em interesse próprio, defender o seu ganha pão e buscar junto ao executivo municipal beneces para si e toda sua familia como moeda de troca. Pelo menos, é dessa forma que eu vejo a coisa funcionar em minha cidade. Onde na última campanha a oposição ficou com a maioria na câmara, criando assim, toda uma expectativa. Pois passamos a acreditar que apartir dali, uma nova postura seria adotada e o poder público municipal iria ser fiscalizado e cobrado. Puro engano, decepção total, mais uma vez o interesse próprio prevaleceu sobre o coletivo e ai dane-se quem quiser, ou seja a população. Estou falando da minha querida Paraná. Fiquem ligados, esse ano esses mesmos senhores vão bater sua porta atrás do seu voto, sugiro que bata a porta na cara deles.

    ResponderExcluir
  2. Está de parabéns quem fez esse comentario à respeito dos vereadores que elegemos em nosso Futuro PARAÍSO.DISSE TUDO E O RESTO,RESTA-NOS AGORA SABER QUEM DE FATO MERECE O NOSSO VOTO.
    PARABÉNS ANÔNIMO.Moro em Natal e sou uma seguidora assídua desse blog.

    ResponderExcluir
  3. Sim, meu caro todos eles deixam a desejar! isso é aqui, alí, cidade grande ou pequena. sempre deixam a desejar. em se tratando em nosso municipio sabemos o que cada um vereador nao faz e o que nunca fez, isso pq eu e vc com os demais colocamos no poder, como também sabemnos que nessa campanha os que foram candidatos continuam na mesma. Desde quando me entendo de gente que nunca vie nenhum vereador fazer nada em meados dos anos 90 pra cá!

    ResponderExcluir
  4. Amigo, sou de Paraná, mas não sou eleitor, apenas um observador do cenário politico daquele município. Sei perfeitamente que em todos os municípios, a conduta adotada por esses caros servidores, é a mesma, por isso prefiro trazer a questão para o meu querido Paraná, como forma de conscientizar a população para que esta, nas eleições futuras possam melhor escolher seus representantes, espero que vc que postou esse comentário anterior, também faça parte do processo de mudança. Pois esse município não pode mais esperar. Na realidade, o cargo de vereador no meu modo de ver deveria ser extinto e criado um conselho municipal com integrantes da sociedade, semestralmente avaliados e aqueles que não correspondessem com as expectativas, imediatamente seriam substituídos, tudo de forma democrática, é claro.

    ResponderExcluir
  5. Caro anonimo tenho a intençao de concorrer a uma vaga na no legislativo paranaense com tudo nao pude deixar de observar sua proposta por sinal excelente assino em baixo como vc e a maioria mim sinto abandonado por nossos representantes pois muitos deles sabem siquer o que representam.

    ResponderExcluir
  6. o candidato a vereador esse ano de 2012 vai rodar pra ter o meu voto.Cansei de ser enganada e de dar emprego a vereador,porque a câmara de vereadores tinha a função de representar o povo do municipio,mas, agora virou agencia de emprego.Sinto muito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com