O blog de João Moacir se fez presente no ultimo domingo(08) na cidade de Antonio Martins/RN fazendo a cobertura da festa dos 10 anos da Fundação Francisca Cavalcante de Sá, segundo ele ficou impressionado com o volume do trabalho desenvolvido através das pessoas de Hélio de Caboclinha e sua esposa Alexandra, antes quero parabenizar a fundação e o casal pela iniciativa, se estendendo ao nosso amigo João Moacir, pela brilhante cobertura, para conferir os detalhes click AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!