quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Volante Kairo já treina no Sílvio Luis

O volante Kairo chegou ao estádio Sílvio Luis na terça-feira, 10, e já começou a trabalhar na quarta-feira com o restante do grupo. Kairo destacou que é meia esquerda de origem, mas que a maioria dos técnicos gostam de ver ele atuando como segundo volante, devido a sua qualidade no passe.

Atuando pelo Ferroviário, o novo reforço do Bugre enfrentou Fortaleza e Ceará com atuações destacadas. Também disputou uma final contra o Treze da Paraíba e mesmo com um estádio lotado, o garoto não se intimidou e foi um dos melhores em campo.

Kairo chegou dizendo que o maior objetivo é levar o Guarany para 1ª divisão e ressaltou a excelente receptividade da comunidade camaqüense. O novo volante do Bugre é natural de Major Salles no Rio Grande do Norte. Filho do Narrador Esportivo "Buga da Silva"....Gogo de OURO.

*Celiomar Garcia

Clique aqui e confira a entrevista do volante Kairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com