sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Condutor é preso por direção perigosa em Pilões/RN

Uma viatura da Policia Militar da cidade de Pilões/RN, por volta das 22h00min, desta quinta-feira(09), em patrulhamento pela cidade , observou um veiculo gol , cor vermelha, placa MZC 0470/RN, que trafegava pelas ruas do centro da cidade fazendo manobras arriscadas e oferecendo risco iminente a transeuntes que por ali passavam.


Após acompanhamento tático, o agricultor foi abordado na Av. Pedro Nonato Fernandes, Centro, ao ser abordado pelos militares constatou que o agricultor Valdeci Marcelo de Oliveira, 35 anos, residente no Sítio Pintada, zona rural de Antônio Martins/RN, também não apresentou os documentos de porte obrigatório e não possui CNH, além de apresentar sinais de embriaguez , o mesmo se recusou ao teste de bafômetro, sendo encaminhado a 8ª DRPC em Alexandria/RN para as medidas cabíveis.

A equipe policial informou que o mesmo é reincidente, e que anteriormente o condutor já havia sido apresentado à Delegacia pelo mesmo motivo.

2 comentários:

  1. (FERNANDO INSTRUTOR)ALCOOL NÃO COMBINA COM TRÂNSITO E COM VIDA

    Os estudos mais recentes mostram que em 61% dos acidentes de trânsito, o condutor havia ingerido bebida alcoólica. Uma capacidade indispensável ao motorista é prejudicada pelo consumo de bebida alcoólica: a percepção. O condutor que insistir em se embebedar e depois dirigir, corre o risco de sofrer diminuição dos reflexos e terá predisposição a acidentes de todo o tipo – que podem ir de um tropeço a um acidente automobilístico.

    Por isso, é muito importante que se tenha sempre em mente que BEBIDA E ÁLCOOL não combinam. É de mau gosto. É contra a vida. Sabe o que as estatísticas mostram como resultado dessa mistura? 28 mil mortos por ano e 199 mil feridos. Geralmente quem bebee acha que tem condições de dirigir pensa que o álcool não influencia em sua habilidade como motorista. É comum ouvir que a ingestão do álcool em doses determinadas não altera os efeitos psicológicos. Isso é falso pois muitas vezes o indivíduo ingere uma pequena dose e o efeito acaba sendo idêntico a ingestão de uma grande dosagem alcoólica.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOA ESSA SEU COMENTARIO FERNANDO PARABENS SE TODO MUNDO PENSACE IGUAL A VC ERA BOMMM

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com