sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Do Blog de Jean Carlos!

Raimundo lança candidatura de Dedezinho em Major Sales/RN

O ex-prefeito da cidade de Luís Gomes, Carlos José Fernandes (Dedezinho) deve ser o candidato de oposição na cidade de Major Sales de onde foi o primeiro prefeito eleito.

Segundo informações colhidas pelo blog(de Jean Carlos), o deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) é o principal articulador da candidatura de Dedezinho.

Detalhe: Dedezinho se portou como adversário do deputado Raimundo Fernandes nas últimas eleições, quando apoiou o seu tio, Pio X Fernandes (PSB).

Nota do blog: A política é mesmo dinâmica. Depois do afastamento em 2010, quem diria que o deputado Raimundo Fernandes lançaria a candidatura de Dedezinho em Major Sales?

Pois é... O “Bigodão” não só lançou a candidatura de Dedezinho, como também, está se portanto como um entusiasta cabo eleitoral do ex-prefeito.

Ao blog, Raimundo declarou que vai trabalhar incansavelmente pela eleição de Dedezinho em Major Sales que, diga-se de passagem, é favoritíssimo naquele município.

No ano passado, pesquisas realizadas apontavam uma gigantesca diferença entre Dedezinho e o candidato situacionista. Nenhuma sondagem foi realizada em 2012, porém, imagina-se que a vantagem se mantém e que as eleições se configurarão como uma das mais fáceis do Alto Oeste Potiguar.

4 comentários:

  1. Esse rapaz renunciou a prefeitura da Cidade de Luiz Gomes, deixando a cidade mergulhada num verdadeiro caos administrativo. Isso mostra o total despreparo, só conseguiu fazer alguma coisa quando tinha o tio como conselheiro e articulador politico. Ou seja vivia a sombra do tio.

    ResponderExcluir
  2. em casso de politicas com funcionamento de curral eleitoral isso geralmente acontece cabe a população abri os olhos para isso afinal na hora do voto vc tbm pode ser anonimo

    ResponderExcluir
  3. Dizem que esse cidadão fez uma boa gestão, quando prefeito de Major Sales, é fácil administrar um município recém emancipado, sem questões trabalhista, com um quadro de funcionários formado de acordo com as necessidades, sem comprometer a folha de pagamento, ou seja partiu do principio sem dividas a pagar. Agora vejamos outra situação, quando esse mesmo cidadão administrou a cidade de Luiz Gomes, com os problemas acumulados ao longo dos anos, o que aconteceu, um verdadeiro desastre, tai Dr. Tadeu com enorme dificuldades para administrar os problemas herdados deste rapaz. Administrar na fartura é uma coisa, na escassez é outra, não é "Dedezinho". Meus amigos de Major Sales tomem cuidado pra que não aconteça o mesmo que aconteceu em Luiz Gomes.

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente com os outros companheiros,no momento que Luiz Gomes precisou mais dele ele simplesmente abandonou a cidade, cade o compromisso que dizia que tinha com a população de Luiz Gomes?????

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com