O ex-prefeito da cidade de Luís Gomes, Carlos José Fernandes (Dedezinho) deve ser o candidato de oposição na cidade de Major Sales de onde foi o primeiro prefeito eleito.
Segundo informações colhidas pelo blog(de Jean Carlos), o deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) é o principal articulador da candidatura de Dedezinho.
Detalhe: Dedezinho se portou como adversário do deputado Raimundo Fernandes nas últimas eleições, quando apoiou o seu tio, Pio X Fernandes (PSB).
Nota do blog: A política é mesmo dinâmica. Depois do afastamento em 2010, quem diria que o deputado Raimundo Fernandes lançaria a candidatura de Dedezinho em Major Sales?
Pois é... O “Bigodão” não só lançou a candidatura de Dedezinho, como também, está se portanto como um entusiasta cabo eleitoral do ex-prefeito.
Ao blog, Raimundo declarou que vai trabalhar incansavelmente pela eleição de Dedezinho em Major Sales que, diga-se de passagem, é favoritíssimo naquele município.
No ano passado, pesquisas realizadas apontavam uma gigantesca diferença entre Dedezinho e o candidato situacionista. Nenhuma sondagem foi realizada em 2012, porém, imagina-se que a vantagem se mantém e que as eleições se configurarão como uma das mais fáceis do Alto Oeste Potiguar.
Esse rapaz renunciou a prefeitura da Cidade de Luiz Gomes, deixando a cidade mergulhada num verdadeiro caos administrativo. Isso mostra o total despreparo, só conseguiu fazer alguma coisa quando tinha o tio como conselheiro e articulador politico. Ou seja vivia a sombra do tio.
ResponderExcluirem casso de politicas com funcionamento de curral eleitoral isso geralmente acontece cabe a população abri os olhos para isso afinal na hora do voto vc tbm pode ser anonimo
ResponderExcluirDizem que esse cidadão fez uma boa gestão, quando prefeito de Major Sales, é fácil administrar um município recém emancipado, sem questões trabalhista, com um quadro de funcionários formado de acordo com as necessidades, sem comprometer a folha de pagamento, ou seja partiu do principio sem dividas a pagar. Agora vejamos outra situação, quando esse mesmo cidadão administrou a cidade de Luiz Gomes, com os problemas acumulados ao longo dos anos, o que aconteceu, um verdadeiro desastre, tai Dr. Tadeu com enorme dificuldades para administrar os problemas herdados deste rapaz. Administrar na fartura é uma coisa, na escassez é outra, não é "Dedezinho". Meus amigos de Major Sales tomem cuidado pra que não aconteça o mesmo que aconteceu em Luiz Gomes.
ResponderExcluirconcordo plenamente com os outros companheiros,no momento que Luiz Gomes precisou mais dele ele simplesmente abandonou a cidade, cade o compromisso que dizia que tinha com a população de Luiz Gomes?????
ResponderExcluir