sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Povo de nosso Paraná/RN não é besta!

Acho que o chefe municipal de nosso município pensa que o povo é "besta". Ele e seus asseclas devem pensar assim, porque querer enganar o povo mais uma vez, lançando como pré-candidato uma pessoa que se esquivou de trabalhar em favor do povo sofrido, apoiando todo descaso enfrentado pelo município.

Depois de sete anos de governo nada muda, continua com a falta de assistência medica e outras políticas públicas ao povo das comunidades, agora, coincidentemente em ano de eleição, vários veículos da frota ligada ao município é usado para tudo, desde que sejam autorizados pelos pré candidatos e o mais grave por motoristas não habilitados e nem capacitados para exercer tal função.


Lembrando, que ruas que deveriam ter sido pavimentadas, estão falando em sua pavimentação este ano.

Povo sofrido de Paraná, veja que todos passaram esse tempo todo sem o básico fundamental. Para mim isso não passa mais de uma aventura eleitoreira, querem enganar o nosso humilde povo novamente.

E nesses dias que estava em férias em algumas andadas pelo nosso município, percebi que os paranaenses não aceitam mais ser ludibriados e sabem que isso não passa de uma verdadeira promoção política em cima das necessidades desse povo carente.

Avisamos que fique bem claro que este ano, vamos mostrar os recursos que o município recebe e onde vai ser aplicado, já que a câmara municipal não faz seu papel, juntamente com esse povo sofrido, vamos cobrar a prestação de contas do município.

Os vereadores da situação fazem pouco caso quando um vereador de oposição, pede simplesmente a relação dos beneficiados com uma casa do programa federal, a relação é mantida debaixo de sete chaves, nenhum que ocupa a pasta de secretario esclarece nada para população.

Os pré-candidatos a sucessão não são bem aceitos, nem mesmos pelos asseclas do chefe municipal, daí nos últimos dias vem espalhando boatos de que Sales Libânio, um pré candidato de oposição, não poderia ser candidato, sentindo-se rejeitados começam as especulações, mentiras, fofocas e comentários maldosos para tentar confundir o povo, que eles pensam que enganarão mais uma vez.

6 comentários:

  1. Excelente matéria, este blog está de parabéns em divulgar o descaso vivido por nosso Paraná, proporcionado por uma administração desastrosa e omissa, que tanto mal vem causando ao longo desses sete anos aquela cidade. O caos é total em todos os segmentos da administração: Na saúde, não tem médico, não tem medicamento, quando alguém adoece a providencia é botar num veiculo e encaminhar para cidades vizinhas, Mossoró e por último Natal, onde esses ficam a mercê da própria sorte. Educação o que vemos são escolas em péssimo estado de conservação, transporte de alunos feitos de forma inadequada, merenda escolar quando tem, é de péssima qualidade, faltam investimentos na qualificação do corpo docente, aqueles que procuram se qualificar é com recursos próprios. No quesito infra estrutura, as ruas estão todas esburacadas, esgotos a céu aberto jorrando pelas ruas, animais dividindo espaço das ruas com a população, coleta de lixo é feita de forma esporádica (uma vez por semana ou a cada quinze dias ). Se fosse me aprofundar mais sobre essa questão, ocuparia todo o espaço deste blog. E o que é mais revoltante que tudo acontece sobre o olhar passivo da Câmara Municipal, que tem como presidente nada mais e nada menos que o sr. Tatá, pré candidato apoiado pelo ilustre prefeito daquela cidade. Meus irmãos de Paraná não vão cometer o mesmo erro das eleições passadas, vamos dá uma oportunidade para quem realmente quer o melhor para o nosso município.
    E neste ano temos escolher bem, que seja uma pessoa preparada, capacitada, que está disposto a trabalhar em prol do desenvolvimento desta cidade, pessoa séria, integra. Não vamos deixar que mentiras desarticulem a única oportunidade de nos livrarmos desses políticos que nada fizeram pelo município nos últimos anos. Na realidade eles estão apelando pra tudo! AlÔÔÔÔÔÔÔÔôôôôô Paranáááááááááááááááááááá.

    ResponderExcluir
  2. Muita oportuna e muito bem colocada a matéria postada por este blog. Em Paraná, no lugar dos políticos, principalmente daqueles que detêm o poder, estarem preocupados com os problemas, que não são poucos, que afligem o povo, se preocupam apenas em fazer campanha antes do tempo, quando procuram de todas as formas angariarem apoios, investindo sobre os eleitores e os denominados "chefes políticos". Vejamos a situação um determinado pré candidato. Vive oferecendo dinheiro, mas dinheiro vivo, mesmo, para determinadas lideranças que se comprometam em apoiar o seu projeto político, muito embora estas tentativas tenham sido malogradas, demonstrando com isso, que o povo não se vende e não é mercadoria para se vender. Ai eu pergunto? Qual a intenção de um candidato que vive dizendo que tem muito dinheiro para comprar todo mundo, quando eleito? Resposta: Irá passar os 04 anos, desviando o dinheiro que pertence ao povo, para recuperar o que foi investido na campanha. Pois hoje vivemos numa época em que, muito embora muitos sejam alienados e não tenha um nível de consciência capaz de auferir o que seja melhor para o município, a maioria já é politizada e sabe discernir o que é melhor para o município. O povo não vai cair facilmente na lábia destes políticos que se revestem na pele de cordeiros, quando na verdade, não passam de lobos querendo atacar o rebanho. Paraná não suportará mais um período de administradores desastrosos que confundem o público com o privado, pois acham que a Prefeitura é uma propriedade particular sua e com isto, não dão satisfação a ninguém. Fiquemos atentos.
    * Comentario foi retirado algumas partes,nada foi acrescentado, apenas algumas frases que a Justiça eleitoral não aceita.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fico feliz ao observar que o povo de Paraná finalmente está abrindo seus olhos. Já estava mais do que na hora, pois o que acontece nesta "cidade" se é que se pode chamar assim é um verdadeiro descaso e desrepeito com um povo honesto e humilde. Não sou de Paraná, mas acompanho há anos o sofrimento deste povo, e o que mais me dói é saber que existem recursos para saúde, educação, assistência social, lazer, infraestrutura, entre outros e o Prefeito (que não é prefeito) nada faz, ou será que faz em benefícios próprios? POis bem, este ano é ano de vacas gordas, eleições vem aí. E os candidatos já estão se manifestando, espero que o povo de Paraná saibam escolher seus gestores. Pois é triste ver as pessoas desta cidade buscando atendimentos especializados, médico, odontológico, laboratorial, fisioterapêutico e cidades vizinhas. Onde sabemos que estas cidades não podem e não devem adotar a saúde deste município. Senhor Prefeito, se você não fez o que deveria fazer em 7 anos e 2 meses, não fará em 10 meses, infelizmente!

    ResponderExcluir
  4. cada dia q passa fica pior nao sou dai mais tenho minha familha ai fico muito preocupado com eles pos sei que eles precisa muito do poder pubrico na verdade pobre so tem valor em epoca de eleçoes todos fica bomzinho

    ResponderExcluir
  5. Pobre Paraná, a anos sofre com administrações desastrosas, isso é o preço de eleger pessoas, despreparadas, sem qualificação para exercer o cargo mais importante de um município, Esse ano novamente a população tem a oportunidade de escolher o seu representante, não acredito, que essa vá mais uma vez fazer a escolha errada, sob pena de passar mais quatro anos nessa situação em que se encontra esse município. Até porque, já perdemos muito tempo, se compararmos com outros municípios da região. Pelo que tenho visto é a cidade menos desenvolvida da região oeste ou até mesmo do estado. Chega Paraná, vamos mudar essa situação, vamos fazer a escolha certa, vamos colocar esse município nos trilhos do desenvolvimento, vamos olhar pra frente e esquecer o retrovisor. É hora de recuperar o tempo perdido! Acoooorda Paranaaaaaaaaaaaaaá!

    ResponderExcluir
  6. matéria perfeita.
    acho que todos concordam comigo quando falo que errar é humano,persistir no erro é burrice.
    moro em monte alegre, muitas promessas foram feitas em relação a esta vila , como quadra poliesportiva e calçamento .
    está disponível aqui em nosso lugar as obras em andamento , o calçamento por exemplo não vai sair com certeza até a nossa festa da padroeira, e imagina como fica a rua depois do começo do inverno , 30 carradas de arisco colocadas no meio da rua, vai ficar uma zona.
    e a quadra , quadra não! secador de feijão.
    vai sair pelo menos daqui a uns 2 aninhos.
    isso não pode continuar.

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com