Na tarde desta quarta-feira(14), por volta das 17:00 horas, A Srª Clesia Karigina da Rosa de Araújo, se encontrava no interior de sua residência juntamente com um filho de apenas dois anos e oito meses, quando foi surpreendida por o barulho de uma explosão e logo percebeu que haviam ateado fogo na porta de sua casa, imediatamente a senhora afastou seu filho do local e passou a gritar pedindo socorro, os vizinhos chegaram com baldes d’água conseguiram debelar as chamas que quase atingiram o sofá da sala.
Ao tomar conhecimento do fato, O Sargento Klevson e seus comandados compareceram ao local e encontraram um isqueiro e uma garrafa de plástico queimada, momentos depois tomaram conhecimento através de uma denuncia anônima, que o agricultor Alexandre Magno Alves de Oliveira, 23 anos, conhecido por Nego de Vitorino, residente no Sítio Pesqueiro, zona rural de
Frutuoso Gomes/RN, havia comprado uma certa quantidade de gasolina no Posto de ombustível da cidade.
Frutuoso Gomes/RN, havia comprado uma certa quantidade de gasolina no Posto de ombustível da cidade.
O Sargento Klevson e seus comandados passaram a procurar o suspeito e por volta das 20h00min foi localizado, abordaram o mesmo que confessou de forma espontânea a pratica do fato, acrescentando que seu intuito era vingar-se do esposo da dona da casa, conhecido por Neném, Alexandre Magno afirma com certeza que Neném tem participação na morte do vigilante Orlando Rafael de Sousa, assassinado no inicio deste ano na zona rural do munícipio.
Alexandre Magno foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado a Autoridade Policial, onde foi autuado em flagrante de delito pelo crime de causar incêndio (art. 250 do CPB) e se encontra em uma das celas destadelegacia de Polícia a disposição da Justiça.
esse rapaz, o negu de viturino ta passando por problemas. ele já tentou suícidio algumas vezes. não que ele tenha feito certo em tocar fogo na casa com uma mulher e uma criança dentro mas ele só fez isso porque tá com problemas mentais, precisa de tratamento.
ResponderExcluirÉ fato que ele sofre com algum problema,mas como eu já digitei aqui,muita gente sabe os autores desses crimes.Falta investigação.
ResponderExcluir