A notícia da morte do mecânico Manoel Lindoelson de Araújo, 35 anos, bastante conhecido na cidade como Léo da oficina de motos chocou os moradores da pacata cidade de Major Sales/RN e seus familiares estavam em choque e revoltados.
"Um homem trabalhador e cheio de amigos', ter sido morto friamente.”, lamentou a sua esposa.
“A pacata cidade de Major Sales raramente registra ocorrências policiais de natureza grave e quando ocorre um caso desses deixa qualquer um surpreso”, comentou um morador .
O crime ocorreu na tarde deste sábado (17), por volta das 16h30min em um bar localizado a margem da Br 405, altura do KM 188, Sítio Bom Jardim Zona Rural de Major Sales/RN.
De acordo com informações populares a vitima se encontrava bebendo com algumas pessoas entre elas seu algoz, em dado momento o acusado Raimundo Thelsânio, conhecido por Teteu de Marinheiro, residente em Major Sales/RN, sem motivo aparente retirou-se do local e pouco tempo depois retornou e sem nenhuma chance de defesa para vitima chegou atirando e acertando o mecânico com cerca de cinco disparos de arma de fogo, provavelmente de revolver, fugindo em seguida pela BR 405 em uma motocicleta tipo Biz sentido o estado da Paraíba, veja as imagens, clicando AQUI.
A Polícia foi avisada e com apoio das cidades de Luís Gomes/RN e do estado da Paraíba realizaram diligencias mas não localizaram o autor do crime.
Thelsânio já responde dois processos por tentativa de homicídio na cidade de Uiraúna/PB, um deles contra seu cunhado, que ainda se encontra em recuperação, relembre AQUI e em Major Sales responde por embriaguez ao volante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!