domingo, 25 de março de 2012

Homem é morto após discussão em seresta em Uiraúna/PB

fotos:cofemac e Uirauna net
Um crime de morte foi registrado pela Polícia de Uiraúna/PB, por volta das 02 horas da manhã deste domingo (25), no Bairro Retiro em Uiraúna.

O agricultor José Carlos Tavares, conhecido como "Carlinhos de Antonio Tavares", de 42 anos de idade, residente no Bairro Retiro, foi morto com um tiro no peito, de revólver calibre 38, desferido por pelo comerciante Francisco Tavares da Silva Neto, (Netinho), 46 anos, casado, residente no mesmo bairro.

O crime ocorreu durante uma seresta que acontecia no bar do acusado, o qual segundo testemunhas, teve seu irmão ameaçado pela vítima dias anteriores. No decorrer da festa os dois tiveram uma discussão, onde o proprietário do bar sacou de sua arma e desferiu um tiro na vítima. Esta foi socorrida pelo SAMU, porém veio a falecer ainda dentro da ambulância. Mesmo assim, foi encaminhado ao Hospital Menino Jesus e em seguida encaminhado para o IML de Patos, para serem tomadas as providencias legais.

Logo após o crime, o acusado se evadiu em uma moto com destino ignorado.

A população revoltada ateou fogo ao bar do acusado, sendo necessário a intervenção do corpo de bombeiros para conter as chamas.

A Polícia Militar continua em diligências na intenção de localizar e prender o criminoso.
*Paraíba Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com