Como já frisamos em nosso Blog , Cabo Rezende um “ Policial dedicado, competente e que demonstra um alto grau de
profissionalismo no serviço de Rádio Patrulha, na cidade de Pau dos Ferros/RN,
zelando pela preservação da ordem publica em favor de todos que fazem parte da
sociedade pauferrense e potiguar, que seus atos sirvam de exemplos para que
possamos engrandecer e valorizar a cada dia, a gloriosa Polícia Militar do
nosso Estado.
Em pesquisa realizada pelo colunista Lisboa
Batista em forma de reconhecimento da população pauferrense foi eleito o
policial destaque do ano, veja abaixo os demais vencedores:
.jpg)
Parabéns Cabo o Senhor merece com certeza pela sua valorosa dedicação.
ResponderExcluirSGT, bom dia!!!
ResponderExcluirÉ com muito orgulho que venho tecer esse humilde comentário para enaltecer o trabalho e o reconhecimento desse exemplo de policial militar que é o CB Rezende. Quem trabalha ou simplesmente conhece esse policial militar, sabe que essa escolha, dessa vez justa, dele como policial militar destaque do ano de 2012 aqui de Pau dos Ferros é apenas um simples reconhecimento perto do trabalho que o mesmo presta a sua corporação bem como a população de Pau dos Ferros. Já tive o prazer em trabalhar com esse humilde praça e sei como o mesmo é imparcial e impessoal no tocante ao serviço policial militar e é claro como consequência desagrada a uns, causa inveja a outros, é chamado de besta por alguns e constantemente perguntado quanto é que ganha a mais por desenvolver o seu trabalho da forma como desenvolve! Mas esses comentários maldosos não interferem em nada na mentalidade desse policial de personalidade forte. O que para uns desenvolver o trabalho policial militar é simplesmente seu trabalho, para outros, é realização pessoal, é a sensação de dever comprido, é a satisfação de colocar a cabeça no travesseiro e saber que na noite passada deu o máximo de si para que tudo transcorresse na normalidade, é amor pelo serviço, pela ordem, enfim, pela paz; não só pelo dinheiro como muitos. Para esse tipo de pessoa não há salário que pague o respeito e o reconhecimento da população. A vida policial militar é árdua, para aqueles que não se escondem do serviço, contudo, é muito gratificante quando retiramos das ruas pessoas que perturbam a ordem e o sossego alheio ou quando salvamos uma vida pelo simples fato da nossa presença em determinado local. Ser policial militar ATUANTE é como diz a oração:- só os perseverantes e fortes de espírito aqui conseguem sobreviver. Para se conseguir admiração pessoal do próximo ou dos pares, não se consegue com posto ou graduação, submissão ou imposição, e sim com serviço prestado e respeito aos companheiros de farda. Fica aqui CB REZENDE, minha admiração e respeito pelo senhor e que sua forma de trabalho serve de exemplo não só para mim e sim para todos aqueles que trabalham e conhece o senhor e quando comentários maldosos te colorem para baixo lembre-se: O QUE AGENTE FAZ EM VIDA, ECOA NA ETERNIDADE.
SD PM Franciélio.
DPM de Francisco Dantas- RN.
Finalmente reconhecimento,á tempos q o CB Rezende vem merecendo, o seu trabalho na RP é inquestionavel. Parabens Rezende.
ResponderExcluirCB Mariano.
DPM de Agua Nova
Mais do que merecido. Sempre acreditei no trabalho deste abnegado guerreiro do oeste. Abraço e continue assim. Ten Daniel
ResponderExcluirEsse foi talvez o único que não foi preciso pagar para ter seu nome divulgado nessa relação de destaques, pois seu trabalho é visto por todos. E já estava mais do que na hora do Cb Rezende ter esse reconhecimento, pois seu trabalho serve de referência na nossa cidade e região, quando o mesmo esta nas ruas sabemos que teremos mais segurança e empenho no combate a marginalidade, precisamos de mais policiais como este, e não daqueles que usam a farda para se promoverem pessoalmente ou politicamente.
ResponderExcluirParabéns Cb Rezende, que esse simples reconhecimento sirva para que cada vez mais exerça sua função com honra e coragem.
É realmente ele desempenha um bom trabalho com os meliantes, é uma pena que as vezes ele esquece quem são os meliantes. Digo isso por que fui perseguido por quase um ano por este cidadão.
ResponderExcluir