segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DECRETO MUNICIPAL -LUTO OFICIAL NO MUNICIPIO


ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANÁ
RUA NOVA, 41 – CENTRO – CEP: 59950-000
CNPJ: 08.148.454/0001-16



DECRETO MUNICIPAL Nº 006/2013           PARANÁ/RN, 28 de janeiro de 2013. 



DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE PARANÁ/RN EM RAZÃO DO FALECIMENTO DE HÉLIO RAIMUNDO DA COSTA E ANA LÚCIA NETA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS..
  
A PREFEITA MUNICIPAL DE PARANÁ, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe confere o art. 39, VI da Lei Orgânica do Município.

CONSIDERANDO o falecimento ocorrido ontem, dia 27 de janeiro de 2013, de Hélio Raimundo da Costa e de Ana Lúcia Neta, em acidente automobilístico ocorrido na BR 405, altura do Município de Rafael Fernandes/RN;

CONSIDERANDO que tratavam-se de pessoas de elevado espírito público, onde eram integrantes de numerosa família deste Município, sendo a segunda, irmã do Ex-Prefeito deste Município, José Gomes da Silva, de saudosa memória.
  
D E C R E T A : 

Art. 1º. Fica declarado “Luto Oficial” no Município de Paraná/RN, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro de 2013, em homenagem “post mortem” do Poder Público Municipal a Hélio Raimundo da Costa e Ana Lúcia Neta.

Art. 2º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANÁ/RN, 28 de janeiro de 2013.


ORIANA RODRIGUES
(Prefeita Municipal)
  
PAULA FRANCINETE ROCHA
(Secretária-Chefe do Gabinete da Prefeita)

8 comentários:

  1. Parabéns à prefeita, acho justo o luto oficial, eram pessoas muito queridas.
    Sinto muito pelo falecimento de ambos. registro aqui minhas condolências as duas famílias.

    ResponderExcluir
  2. GUILHERME Libanio da Rocha JÚNIOR - Prefeitura Municipal de PARANA´... RN!28 janeiro, 2013 16:32

    Contem com minhas CONDOLÊNCIAS, OMBRO AMIGO E APOIO...!

    Estou comovido... fazendo orações pelos dois (02) entes querid@s de Nossa CAIÇARA, Paraná-RN, que, perdemos - sua presença, FÍSICA, em nosso meio -, mas, o que confortame(nos) é que continuamos, a contar, com as boas lembranças da amizade, do respeito, dda humildade... de "Dona Lúcia e Hélio" - In Memorian! Ambos, vítimas de tráfico acidente ocorrido, neste Domingo, 27 01 2013,... Que os seus familiares e amig@s consigam superar esta dor... Contem com minhas CONDOLÊNCIAS, OMBRO AMIGO E APOIO...! SAUDAÇÕES EM CRISTO! Amém! Guilherme Libanio Da Rocha Júnior Guilherme Jr. (Júnior Maia).

    ResponderExcluir
  3. GUILHERME Libanio da Rocha JÚNIOR - Prefeitura Municipal de PARANA´... RN!28 janeiro, 2013 16:37

    Apresento sinceros votos de "PÊSAMES" aos FAMILIARES e Amig@s... da Sra. Ana Lucia Neta (Dona Lucinha), 55 anos... e do Sr. Raimundo Hélio (Hélio de Boba), amb@s, as vítimas, pessoas, IDÔNEAS, AMIGAS... Residentes em CAIÇARA, Paraná-RM... Que DEUS os acolham no Reino da Eternidade e, agora, DESCANCEM EM PAZ E GOZEM DA "FELICIDADE DIVIDA"!

    ResponderExcluir
  4. sargento ataildo28 janeiro, 2013 18:41

    sargento Ataildo Alves
    Nesse momento de grande tristeza, quero tambem expressar minhas condolencias as familias entuladas, que jesus cristo der conforto e paz.

    ResponderExcluir
  5. parabens oriana. eram passoas muito queridas.fiquei muito sentido.

    ResponderExcluir
  6. fiquei muito triste. que deus de o conforto as familias.

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos aos familiares das vítimas; Que Deus dê força à todos os familiares e amigos dos mesmos. Eu fiquei bastante triste com a noticia, mais, Deus ha de confortar o coração de todos...

    Ass: Vanderlan.

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos a todos os Familiares e Amigos das vítimas; Só posso dizer que fiquei muito triste com o ocorrido,mais peço a Deus que dê força e Páz à todos.
    Assina: Vanderlan.

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com