sábado, 26 de janeiro de 2013

SEU ANTÔNIO DESAPARECEU HÁ SEIS MESES. VAMOS AJUDAR A ENCONTRÁ-LO?

Foto: Vamos la galera, ajudar?

ESTOU PROCURANDO ESSE IDOSO. ELE PODE ESTÁ NA CIDADE DE SERRINHA DOS PINTOS-RN. NOS DERAM INFORMAÇÕES QUE O MESMO PODE ESTÁ DORMINDO PRÓXIMO AOS POSTOS DE GASOLINA, O MESMO E DA CIDADE DE QUIXADÁ-CE. POR FAVOR ME AJUDE DIVULGANDO ESSA FOTO NA SUA CIDADE. ELE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE AGOSTO/2012. CONTATO (85)9637-2011 (TIM) PRISCILA OLIVEIRA

O blog Serrinha de Fato, recebeu nesta sexta-feira(25/01) um e-mail da filha do senhor, Antônio Oliveira Lima, de 83 anos, conhecido como seu Brasil, que está desaparecido desde o dia 19/08/12, o mesmo é residente da cidade de Quixadá-CE, e sofre de mal de Alzheimer em estágio avançado. 

A única noticia que ela teve, após quase seis meses do desaparecimento do seu pai, foi que existia um senhor, que se encontrava perambulando, entre a cidade de Serrinha dos Pintos e a serra de Martins, dormindo num posto de gasolina na cidade, e este poderia ser seu pai. 

Então, após receber o e-mail de Priscila, que se diz filha do tal senhor, o blog Serrinha de Fato entrou em contato com jovem, hoje (25/01) se disponibilizando a ajudar. Fomos atrás de informações, saber se esse homem encontrava-se de fato em nossa cidade ou em Martins, mas até o momento não tivemos nenhuma informação a respeito de seu Antônio.

5 comentários:

  1. Vlw meu amigo, por atender meu pedido. Hj tivemos a notícia de que pela manhã este senhor foi visto dentro de um onibus em Parnamirim e sua filha está vindo do Ceará p/ tentar encontrá-lo. Garças aos nossos blogs este senhor foi reconhecido por um web leitor. Se Deus quiser logo logo teremos boas notícias. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. ele gosta de aboiar musica de vaqueijada?

    ResponderExcluir
  3. diz o senhor que eu vir,que ele tinha duas filhas que são de baraunas e um filho que mataram em baraunas tb.

    ResponderExcluir
  4. e ele estava pedindo um dinheiro a um colega meu para ele ir pra baraunas.achei muito parecido com esse da foto ela estava lá no espetinho de quartir aquir mesmo em alexandria.vale a pena vir investigar alguem da familia.meu hotmail:jucinildo.manuel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu não consegui ir para Parnamirim-RN por que ainda não obtive certeza da polícia ou mesmo da pessoa que me ligou informando que ele estava na cidade. Eu sou neta dele, e infelizmente eu não consegui chegar ainda aí. Me liguem caso saibam alguma notícia. (85) 9637-2011

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com