A jovem caicoense Angélica Raíssa Dantas, de 17 anos, residente à rua Castelo Branco, bairro Walfredo Gurgel, morreu vítima de um grave acidente automobilismo por volta das 2h30 desta terça-feira (1º). O fato ocorreu na RN117, entre Patu e Olho D’Água.
O carro Fiat Uno, de cor cinza e placas MUD-6688/Natal/RN, era conduzido pelo professor de física da Escola Estadual Calpúrnia Caldas de Amorim (EECCAM), Francisco Adaecio Dias Lopes, de 31 anos, natural de Patu. Ele estava acompanhado da sua namorada, a caicoense Carla Vanessa dos Santos Silva, que é sua namorada e estudante do curso de Odontologia da UERN Caicó.
Segundo informações da Polícia Civil, Angélica foi arremessada para fora do veículo e teve morte no local. Vanessa foi levada ao Hospital Regional Tarcisio Maia, em Mossoró, enquanto o corpo da outra vítima será necropsiado no Itep da capital oestana. Os policiais não tem o paradeiro de Francisco Adaecio, que reside em Olho D’Água, e nem a sua entrada em alguma unidade de Saúde da região.
*Robson Pires, o Xerife
*Robson Pires, o Xerife
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!