Por volta das 06:40 hs, desta quarta-feira(02), na cidade de Martins, ao término de uma festa em praça pública com a banda Grafith, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre uma suposta ameaça seguida de exibição de arma de fogo, e que o acusado teria empreendido fuga em um veículo tipo Parati, e segundo informações de populares, o veiculo havia acabado de passar em frente ao Destacamento policial e Delegacia.
Após ser informado da ocorrência, o GTO (Grupo tático operacional) de Alexandria-RN, comandado pelo Tenente Luciano, que se encontra em Martins devido as festividades da padroeira, saiu em diligência e conseguiu abordar cinco elementos que estavam no referido veículo, e que em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia daquela cidade para uma revista rigorosa no veículo, já que nos ocupantes nada fora encontrado. Chegando no Pelotão, a arma de fogo foi encontrada em meio aos fios, dentro do painel, por baixo do porta luvas, pelo próprio comandante do Policiamento (Sargento Azevedo) .
A arma se trata de um revolver calibre 38, marca taurus, o qual encontra-se com a numeração suprimida. Adolpho Rodrigues Maia, 25 anos, um dos ocupantes do veículo confessou ser a arma de sua propriedade e em seguida recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!