sábado, 12 de setembro de 2015

Mulher é agredida fisicamente em Pilões/RN

Resultado de imagem para diga não a violencia contra mulherNa tarde deste sábado (12), uma mulher de 25 anos, através do telefone da viatura policial da cidade de Pilões/RN, comunicou a Polícia que teria sido agredida fisicamente quando se encontrava em um bar no centro da cidade, apontando como seu agressor um servidor público de 34 anos, ambos residentes em Pilões/RN e não desejaria representar contra o agressor.

De acordo com a vítima ela teria se recusado a ajeitar o namoro dele com uma amiga, mas sendo também amiga da esposa dele, recusou, diante disso o servidor começou a espanca-la e sendo contido por clientes do bar, a vítima seguiu para sua residência, o suposto acusado não satisfeito com o espancamento, foi a sua casa quebrou a porta e invadiu dando-lhe uma nova surra, desta feita foi a Delegacia e pegou o formulário para realizar o exame de lesão corporal. 

O servidor público identificado como sendo Simão Rodrigues dos Santos, não satisfeito ainda foi ao Hospital onde a vítima estava sendo submetida ao exame de lesão corporal e deu-lhe um soco no rosto e vários pontapés e fugiu em seguida.

A guarnição da Polícia Militar composta pelo soldado Sobrinho e Sargento Araújo foram acionados e conseguiram localizar e prender o agressor. O qual recebeu voz de prisão e foi encaminhando à 8ª DRPC de Alexandria/RN, para ser feito os procedimentos legais.

Um comentário:

  1. Um babaca desses deve ser preso, mesmo a vítima não querendo representar contra ele. Só pode ser um doente mental, no mínimo, pra armar um barraco desse. Imbecil.

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com