De acordo com a vítima ela teria se recusado a ajeitar o namoro dele com uma amiga, mas sendo também amiga da esposa dele, recusou, diante disso o servidor começou a espanca-la e sendo contido por clientes do bar, a vítima seguiu para sua residência, o suposto acusado não satisfeito com o espancamento, foi a sua casa quebrou a porta e invadiu dando-lhe uma nova surra, desta feita foi a Delegacia e pegou o formulário para realizar o exame de lesão corporal.
O servidor público identificado como sendo Simão Rodrigues dos Santos, não satisfeito ainda foi ao Hospital onde a vítima estava sendo submetida ao exame de lesão corporal e deu-lhe um soco no rosto e vários pontapés e fugiu em seguida.
A guarnição da Polícia Militar composta pelo soldado Sobrinho e Sargento Araújo foram acionados e conseguiram localizar e prender o agressor. O qual recebeu voz de prisão e foi encaminhando à 8ª DRPC de Alexandria/RN, para ser feito os procedimentos legais.
Um babaca desses deve ser preso, mesmo a vítima não querendo representar contra ele. Só pode ser um doente mental, no mínimo, pra armar um barraco desse. Imbecil.
ResponderExcluir