Mais um homicídio na cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), e a vítima foi um funcionário de um lava jato no bairro São José.
Francisco de Assis Rodrigues Dias, 29 anos, morava no mesmo bairro e estava lavando um carro quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta de cor preta. Segundo informações colhidas no local, os elementos chegaram e logo ao avistar a vítima, o garupa foi logo atirando.
Na cidade impera a lei do silêncio, mas a polícia conseguiu informações de populares que contaram que ouviram de cinco a seis disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 16h30, e a vítima que era conhecido por ''Gudú'', após ser alvejado teve morte instantânea.
Os criminosos fugiram no sentido do bairro Caraíbas e ainda efetuaram disparos para cima e gritaram o nome da facção criminosa PCC. Algumas informações estão chegando através do disque-denúncia da Polícia Civil e da PM, e todas serão averiguadas.
Gudú, apesar de ser um trabalhador, era usuário de drogas e tinha amizades com Junior Bactéria, morto na noite do dia 06 deste mês em um bar no centro da cidade. (RELEMBRE).
No momento do crime três equipes do GTO estavam na cidade em diligências de outro ocorrido na tarde desta quarta-feira entre as cidades de Olho D'Água e Caraúbas, e ajudaram nas diligências, mas até o momento sem êxito.
*Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!