terça-feira, 17 de julho de 2018

Do RN Política em dia!

Paraná-RN: índice de rejeição aos candidatos 2018 é grande.

Uma pesquisa de opinião pública na cidade de Paraná/RN, no Oeste potiguar, constatou o que já se viu para governador de Tocantins, onde aproximadamente metade dos eleitores abstiveram-se ou anularam o voto, no primeiro e segundo turnos, no pleito suplementar realizado em meados deste ano.

Mais de 50% dos eleitores, não desejam votar ou não sabem em quem votar, faltando somente 82 dias para as eleições deste ano, na pequena cidade potiguar.

Índice alarmantes já viu-se em pesquisas ocorridas em outras cidades. Paraná é somente mais um termômetro de que o povo parece ter despertado para a não manutenção de uma política covarde e mesquinha. Onde somente os detentores de mandato e seus caciques eleitorais levam vantagem. Para os candidatos copa do mundo, que de 4 em 4 anos rodeiam em buscar do voto e depois somem.

A população, que anseia por melhores condições de saúde, educação, saneamento básico, moradia, pavimentação e outros direitos constitucionais, está alerta.

Os números tornaram-se imprescindíveis para quem deseja sobreviver na política. Não há mais espaço para o voto de cabresto, do "ajeitado" de última hora. E se houver o famoso "jeitinho brasileiro", mesmo assim, o povo saberá usufruir do que lhe for prometido e dar a resposta às avessas, nas urnas.

Isso vale para todo e qualquer município. Não somente o pequenino e aconchegante Paraná.
 
Anotem e veremos, em 7 de outubro vindouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com