Policiais Civis das Delegacias Regional e Municipal de Patu/RN, prendem no início da tarde desta sexta-feira(10), por força de mandado de prisão preventiva, Anderson Medeiros Osório, conhecido por Décio.
O apenado, fora preso em flagrante pela prática de assaltos à caminhoneiros que transitavam na rodovia estadual que liga as cidades de Patu/RN à Catolé do Rocha/PB e após alguns dias no cárcere fora posto em liberdade mediante a utilização de tornozeleira eletrônica, vindo a reincidir na prática de assaltos na mesma localidade, tendo sido preso novamente no dia de hoje em virtude de trabalho de investigação empreendido pela equipe de Policiais Civis de Patu/RN.
O réu na companhia de seu irmão Sávio Matheus Medeiros, conhecido como Bola, que se encontra foragido, e mais dois menores, praticaram diversos assaltos à caminhoneiros, tendo empregados nas ações criminosas violência, inclusive desferindo disparos de arma de fogo contra os automóveis que não paravam nas barreiras montadas pelos assaltantes na estrada. Décio encontra-se recluso no Sistema Prisional à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!