Arma apreendida com o suspeito de balear três pessoas no circuito Osmar, no carnaval de Salvador — Foto: SSP-BA/ Divulgação
Um jovem de 23 anos foi preso após balear três pessoas no circuito Osmar (Campo Grande), durante o carnaval de Salvador. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime ocorreu na região do Relógio de São Pedro, no domingo (3).
Segundo a SSP, Fábio Maciel da Silva, conhecido como 'Fabinho da Candelária', fez os disparos após um desentendimento com pessoas que estavam no local. Não foram divulgados detalhes da confusão.
As vítimas foram atingidas nas pernas e uma de raspão no ombro. Todas foram socorridas e levadas para a uma unidade de saúde que não foi informada, mas, conforme a Secretaria de Segurança, não correm risco de morrer.
A SSP informou que Fábio havia escondido um revólver no isopor da mãe que vendia cerveja no circuito do carnaval onde o crime ocorreu. A arma foi apreendida.
O suspeito foi capturado por uma patrulha da polícia que passava pelo local. O jovem é apontado pela secretaria como chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas que atua na Vila Moisés, que fica na região da Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, na capital baiana.
Fábio foi encaminhado para Central de Flagrantes montada no circuito Osmar e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
*G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!