Um assassinato foi registrado nos primeiros minutos desta segunda-feira (4), em uma residência na Rua Marcos Augusto Gonçalves, no bairro Jardim Brasília em Sousa. Conforme informações, o jovem Diego das Chagas Medeiros de 20 anos, participava de uma bebedeira na casa do acusado, quando em determinado momento ocorreu um desentendimento entre as partes.
O acusado identificado como Geovani Dias Vieira munido de uma faca desferiu um golpe contra Diego na região das costas, e em foragiu tomando destino ignorado. Populares ao perceberem o ocorrido acionaram a Polícia Militar e o SAMU, onde a equipe de urgência e emergência ao chegar no local, constatou que o jovem já se encontrava em óbito.
Os militares realizaram o isolamento do local, até a chegada dos agentes do GTE, que realizaram os procedimentos de praxe e em seguida encaminhara o corpo da vítima ao NUMOL de Patos, para realização do exame cadavérico.
(Acusado de praticar o crime)
Durante diligências efetuadas pela guarnição da PM composta pelo Sargento G. Mendes e o Cabo Matias, foi avistado pelos militares o acusado na casa da sogra no Conjunto Povo de Deus, onde foi dado voz de prisão e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.
*Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!