Dois homens morreram após entrar em confronto com a Polícia Militar no início da manhã desta quarta-feira (16) na Zona Oeste de Natal. O caso aconteceu por volta das 6h30, enquanto militares buscavam cumprir um mandado de busca e apreensão contra um adolescente.
De acordo com a PM, a força tática do 9º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento na área da cidade, foram até o bairro Nordeste para cumprir o mandado. Ao chegar ao local, porém, eles teriam se deparado com os suspeitos, que começaram a atirar.
Ainda de acordo com a PM, os policiais revidaram aos tiros e acabaram atingido os dois homens, que foram socorridos ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Com os suspeitos, foram apreendidos rádio comunicador, arma e um balaclava (máscara).
Durante a manhã, pessoas colocaram fogo em pneus no KM 6, na região Oeste. Testemunhas informaram à reportagem da Inter TV Cabugi que o motivo do ato seria as duas mortes, mas ninguém quis dar entrevista sobre o assunto.
A Polícia Militar também confirmou que esta seria a motivação do protesto. Equipes foram deslocadas para o local e acionaram o Corpo de Bombeiros, que apagou as chamas no local.
Pessoas colocaram fogo em pneus no quilômetro 6, em Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
* G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!