Jovens foram assassinados dentro de prédio abandonado em que funcionou uma escola em Mossoró — Foto: Iara Nóbrega/Inter TV Costa Branca
Dois jovens foram assassinados na tarde desta terça-feira (29) dentro de um prédio abandonado onde funcionou uma escola no bairro Abolição III, em Mossoró, Oeste potiguar. As vítimas foram executadas a tiros. Um dos rapazes caiu morto no portão e o outro do lado de dentro do terreno.
De acordo com o sargento da Polícia Militar Madson Cabral, moradores da região escutaram os disparos e, quando foram até o local, encontraram os jovens mortos. Os dois foram identificados como sendo Samuel Cesar Araújo Bernardo, de 19 anos, e Saulo Guilherme Martins da Silva, de 17 anos de idade.
Ainda segundo o sargento Madson Cabral, a escola que funcionava no prédio em que aconteceram os assassinatos está desativada há algum tempo, e o lugar vem sendo usado como ponto de encontro para consumo de bebidas e uso de drogas.
Prédio em que funcionava uma escola em Mossoró está abandonado e foi o local em que 2 jovens foram assassinados — Foto: Iara Nóbrega/Inter TV Costa Branca.
* Inter TV Costa Branca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!