Marcas de tiros ficaram no portão da casa do policial militar em Extremoz, na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um sargento da policial militar ficou ferido após uma troca de tiros com criminosos na noite desta quinta-feira (17) em Extremoz, na região metropolitana de Natal. De acordo com o relatório da corporação, ele reagiu a uma tentativa de invasão a sua casa. O caso foi registrado no final da noite.
Equipes da Polícia Militar foram enviadas à casa do servidor da segurança pública, porém o homem já tinha sido socorrido ao Hospital Dr. José Pedro Bezerra, na Zona Norte de Natal. Os criminosos fugiram após o tiroteio.
O militar, que é lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar ficou ferido com estilhaços de um tiro, aparentemente de espingarda calibre 12. Ele foi atendido, medicado e ficou sob observação, com o quadro de saúde estável.
De acordo com o relato dele aos colegas, os assaltantes tentaram invadir sua casa, mas ele reagiu e houve o tiroteio. A PM ainda não sabe se algum dos bandidos ficou ferido. Nenhum suspeito foi preso.
*G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!