Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, após agredir a própria mãe. A vítima relatou que não aguentava mais ser espancada pelo filho e fez a denúncia. Ao portalnoar.com.br, a Polícia Civil informou que vítima sofreu uma lesão no cotovelo esquerdo após ser empurrada.
Segundo a Polícia Militar, na delegacia foi constatado que já existiam cinco registros de agressões. No momento da prisão, o homem reagiu e precisou ser dominado pelos policiais.
De acordo com a PM, além do crime de agressão, ele também vai responder por resistência à prisão. A corporação destacou ainda que o acusado é dependente de drogas e sempre agia de forma violenta com a mãe quando ela negava dinheiro para a compra dos entorpecentes.
Ainda segundo as informações policiais, o homem já tinha uma determinação de medida protetiva contra ele por causa das agressões. No entanto, desde que saiu da cadeia com a tornozeleira eletrônica – condenado por roubo – ele estava na casa da mãe.
O agressor foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e aguarda decisão da Justiça para saber se permanece na unidade ou se seguirá para a Penitenciária Mário Negócio, também em Mossoró.
*Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!