O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Direta do Estado (SINSP-RN) anuncia um ato de protesto para o dia 1º de novembro, quando estará completando um ano de atraso do salário dos servidores de novembro de 2018. Certamente, vai realizar mais dois protestos ainda este ano com o mesmo objetivo, para marcar um ano de atraso da folha de dezembro e do 13º salário do ano passado.
Não há, nesse momento, qualquer sinalizador que possa, pelo menos, transmitir alguma esperança que o Governo do Estado pague pelo menos uma das três folhas em aberto. Na melhor das hipóteses, espera-se pelo menos o salário de dezembro e o 13º de 2019. Os recursos extras que entrarão: R$ 123 milhões da venda da conta única para o Banco do Brasil e R$ 320 milhões da cessão onerosa do pré-sal, previstos para dezembro, darão apenas para pagar o décimo de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!