segunda-feira, 14 de outubro de 2019

O brilho do sol prejudica o maior e melhor evento escolar e esportivo do Lastro/PB

Durante toda semana foi realizado no pequeno e aconchegante município do Lastro, no sertão paraibano, a segunda edição dos Jogos Escolares Municipais 2019, com disputas no xadrez, tênis de mesa e Futsal, envolvendo todas escolas do município. Com a participação de toda comunidade escolar. 

Os jogos de futsal são realizados na quadra do Instituto Educacional Ronaldo Gonçalves, além de ter espaço limitado, não tem cobertura, os jogos com  crianças e adolescentes são disputados debaixo de um sol escaldante. Mesmo assim, não tira os méritos de seus organizadores que, com muito esforço e dedicação promovem o maior evento esportivo do município com grandes jogos e jogadas de seus atletas a criançada com seus destaques artilheiros e pequenos goleiros com defesas excepcionais enchendo os olhos dos torcedores.  

Agora o fato do gestor municipal há dias se intitular que sempre foi e sempre será um dos incentivadores do esporte no município. Sendo o mesmo gestor que reduziu as horas/aulas da pratica de educação física nas escolas municipais e a única quadra para pratica esportiva está nessas condições.  Isso, vai ao contrário de suas declarações à imprensa. Nem se quer compareceu ao evento de  entrega da premiação. Com certeza em 2020 ele estará presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com