Crime aconteceu por volta de 01h da madrugada desta terça-feira, 01 de outubro, na Rua Alfredo Evaristo dos Reis, por trás das Lojas Dantas, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os criminosos arrebentaram o portão de acesso ao residencial Camila e mataram a vítima que dormia com a esposa, uma irmã e a mãe.
Segundo o perito criminal Denis Orozco, a vitima foi morto com cerca de 13 tiros de pistolas dos calibres, 09mm e 380. Cerca de 13 capsulas deflagradas foram encontradas na cena do crime,
Thaismar Sidney Silva de Andrade de 30 anos de idade foi morto a tiros de pistola. Segundo informações fazia pouco tempo que ele havia deixado a prisão e estava sendo monitorando por tornozeleira eletrônica.
Segundo a policia, Thaismar cumpriu pena nos presídios de Mossoró e na Penitenciaria de Alcaçuz, em Natal pelos crimes de assalto. Ele chegou a fugir de todos, sendo a ultima fuga de Alcaçuz.
A policia recebeu informações da família que Thaismar durante o período que passou foragido de Alcaçuz, morava no bairro Belo Horizonte. Quando foi recapturado em Mossoró, ele voltou a penitenciaria de Alcaçuz, onde teria passado os últimos 03 anos.
A família informou a policia que Thaismar Sidney deixou a prisão a pouco tempo e que fazia 15 dias que o mesmo retornou a Natal para colocar a tornozeleira eletrônica.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!