terça-feira, 6 de outubro de 2009

Casal encontrado morto na divisa com o Ceará pode ter sido vitima de latrocínio

Na última sexta-feira, dia 02 de outubro, a polícia militar do vizinho estado do Ceará, finalmente consegui obter as identificações do casal que havia sido encontrado morto, em Ipaumirim/CE no último dia 24 de setembro, às margens da R 116, Km 3, na divisa que compreende os estados da Paraíba e do Ceará.
Os corpos do casal que fora vítima de assassinato, puderam ser identificados após familiares terem tido acesso às imagens dos corpos publicadas no portal http://www.miseria.com.br/. Os irmãos do empresário, Jair Amaro e da jovem, Claudivan Lunas estiveram na Delegacia Regional de Icó/CE em busca da guia cadavérica para a liberação dos corpos. A Irilene será sepultada em Fortaleza, já o empresário ainda não se sabe se será sepultado em Icó, no interior cearense ou São Paulo.
A policia suspeita que o casal foi vítima de latrocínio e os cadáveres desovados em uma ribanceira no KM 3 da BR-116 à altura do Sitio Pocinhos no município de Ipaumirim,/CE o fato que leva a um suposto latrocínio é o desaparecimento do carro pertencente ao casal, um veículo, Honda Civic, cor prata, com placa de Fortaleza. Na opinião de Jair, irmão da vitima, talvez seu irmão tenha tentado regressar a São Paulo para negócios quando acabou sendo morto juntamente com a companheira. A polícia está realizando investigações, mais conforme relata os policiais, o crime foi muito bem planejado, não deixando pistas, que levem a elucidação das mortes.
blogdofuxico

Um comentário:

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com