Teremos inicio o relato sobre o CCP, feito pelo Presidente, Dr. Assis Correia, com o antes e depois da conquista da 2ª Divisão Potiguar, o documento foi endereçado aos patrocinadores, torcedores e fornecedores. E agora postaremos na integra nos próximos dias para nossos web leitores,esta dividido em seis partes, serão postadas às 06:00 e 18:00 horas, é só conferir!
O inicio de tudo (1ª Parte)
Recebi em meu escritório uma sacola velha, contendo restos de formulários e outros papéis, cheios de poeira, através de um cidadão de Pau dos Ferros/RN, convidando-me para levantar o Clube Centenário Pauferrense, tanto a sede Social, quanto para resgatar o futebol de Pau dos Ferros/RN.
A principio resisti ao convite achando que não havia condições, porque era muito difícil enfrentar uma luta dessa natureza sem apoio à altura de que o futebol precisava. Contudo, na qualidade de sócio, freqüentador assíduo deste Clube no passado e, amante do futebol, me senti na obrigação de aceitar o desafio, principalmente por ter assistido a destruição da sua sede, dilapidação do seu patrimônio e ter o nosso CCP caído no anonimato em nossa cidade, NINGUÉM MAIS FEZ NADA.
Ao topar o desafio, em menos de 24 horas, formei uma diretoria e logo em seguida, foi feita a eleição com objetivo de ganhar tempo, porque tudo se necessitava com urgência. Em seguida iniciei o trabalho de legalizar o clube perante todos órgãos Municipais, Estaduais e Federais e, descobri sua situação junto a bancos. Levantei toda papelada e certidões negativas e, por sorte, encontrei um saldo positivo junto ao banco do Brasil de Pau dos Ferros/RN.
Sem pensar muito, imediatamente visitei um terreno do CCP na saída de Pau dos Ferros/RN para Mossoró/RN, encontrado o seu muro quase todo destruído e, de imediato, comecei a reestruturação do imóvel, conclui o fechamento com chaprisco, pintura, limpeza e abertura de fachada e o escudo do mesmo, tendo sido este criado e votado às pressas pela diretoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!