foto ilustrativa |
Eram aproximadamente, 23:30h desta segunda-feira (03) na Cidade de Nazarezinho. Tudo parecia tranquilo no Clube aonde acontecia prévia carnavalesca.
Quando a Guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas foi informada que no interior do Clube, ocorria uma briga generalizada, envolvendo várias pessoas da mesma família.
O tumulto era grande, ao ponto estremo da baderna. Ninguém se entendida, enquanto o “moie” de tapa continuava sem que os envolvidos atendessem o apelo da Polícia Militar.
Com pouco policiamento no local, a Guarnição usou o gás de pimenta, medida para conter a agitação. Como o Clube é fechado, pouca ventilação, o gás se espalhou rapidamente, causando alvoroço e até desmaio nas pessoas.
Algumas chegaram a ser socorridas as pressas ao Hospital Regional de Sousa com problema de respiração, e falta de ar, as quais foram atendidas, mais de vinte foliões ao mesmo tempo.
Depois desta algazarra toda, o carnaval acabou. Os músicos guardaram os instrumentos, e todos voltaram para suas casas com os olhos vermelhos, e uma “pigarra” forte na garganta.
Os Policias Militares confeccionaram um Boletim Informativo, e contaram que foi preciso usar o spray de pimenta para conter a multidão que não parava de trocar muros e tapas no interior do Clube na Cidade de Nazarezinho durante o carnaval.
*@folhadosertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!