"Mais de um ano atrás, durante uma parada de dois dias em Paris, conheci Antonio. Era minha última noite na cidade. O que começou como duas pessoas andando pelas ruas cobertas de neve da VelhaParis bem na noite, rindo e conhecer uns aos outros através de uma mistura de Espanhol e Português floresceu em uma relação que me trouxe para o Brasil e me casar com minha alma gêmea. Às vezes temos que dar uma chance e sonhar grande, se quisermos ter a vidaque queremos. No hemisfério norte é primavera, e assim como o tempo esquenta e vida começa outra vez assim começa um novo capítulo da minha vida." Resumiu Isaac Riddle, em uma rede social, ao falar sobre a oficialização da união entre ele e Antônio Filho.
Hoje, uniram-se em matrimônio, celebrado no final da manhã desta quinta-feira, 20/03, no Mirante do Canto em Martins-RN, um brasileiro e um inglês. Um serrinhense e um cidadão da Filadélfia. Dois rapazes de boa indole, amogáveis, inteligentes e de boas famílias que, atraídos pela paixão foram mais forte que o preconceito e romperam barreiras fazendo história. Tornaram-se o primeiro casal Gay a oficializar não somente uma relação, uma convivência, mas uma realidade vista por muitos como algo inaceitável. Batendo de frente com os preceitos religiosos e os ditames sociais, agora estão casados e seguiram suas vidas objetivando ser cada vez mais felizes, pois se assim desejaram e sentem-se bem desta forma que assim seja. Porque na vida o importante é ser feliz e promover a felicidade daqueles que amamos e nada mais.
O local da cerimônia não poderia ter sido melhor, o Mirante do Canto, senão o cartão postal mas belo dos muitos da cidade de Martins/RN.
Num ato simples, porém emocionante, contando com a presença de familiares dos jovens, convidados e algumas pessoas da "imprensa" local, a tabeliã Jaqueline tornou oficial a união dos dois.
Fonte e Imagens: Jiliardo Queiroz e Gardenia Oliviera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!