segunda-feira, 3 de março de 2014

PATU: PROJETO DA ACADEMIA CTAM TEM APOIO DE GETÚLIO BARBOSA.


Um exemplo de socialização e integração jovem está sendo dado em Patu, por meio da Academia CTAM Yamabuchi. O Projeto "LUTANDO PELA PAZ" seleciona crianças que estudam em escolas públicas e sejam de famílias de baixa renda. O projeto visa trabalhar o lado social destes, tirando-os dos riscos que a ociosidade causa.



O diretor José Kywal de Oliveira, disse: "É um dos projetos de cunho social desenvolvido pela CTAM, através de seus professores para inclusão social de crianças e adolescentes dos bairros de nossa cidade. O projeto surgiu com a ideia de fazer algo pelas nossas crianças. Desde a sua criação o projeto tem criado novas sementes de cidadania, formando atletas competidores, que seguem adiante fazendo o mesmo trabalho. O projeto consiste no ensino da arte marcial e esportes de combate, para essa camada social, dando oportunidade de aprenderem um ofício, que pode lhes garantir a sobrevivência digna. Para os que não almejam aprender a prática esportiva para fins profissionais têm a oportunidade de conviver em um meio onde a disciplina, determinação, respeito, honra, solidariedade, união e fraternidade estão evidentes. Atualmente, este projeto tem o apoio incondicional do empresário patuense radicado na Bahia, Getúlio Barbosa, por quem temos um grande respeito e admiração.
Getúlio Barbosa tem feito o que poucos habilitam-se a fazer. São gestos dignos de louvor. Quero aproveitar o ensejo e agradecer pela parcela de colaboração de Getúlio para com essas crianças, por meio da CTAM Yamabushi", conclui José Kywal.

*RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com