O homem que faleceu no acidente ocorrido em Uiraúna na noite desse sábado já foi identificado. Trata-se do uiraunense Juvanilton Gonçalves da Silva, de 27 anos, amasiado e pai de dois filhos, conhecido por Niltinho filho de Zé de Chacha.
Niltinho foi morador do bairro Mutirão da AABB, em Uiraúna/PB, mas atualmente estava residindo em Cajazeiras, para onde estava indo quando bateu sua moto de frente com um Fiat Pálio, morrendo na hora.
Depois do acidente a Polícia não conseguiu identificar seu corpo devido ele ter caído com o rosto no chão.
Veja como ocorreu o sinistro:
Por volta das 19H40 deste sábado de carnaval (1/mar) aconteceu uma colisão frontal entre uma moto Honda Fan preta (placa MOE-9933 / S.J.R.P/PB.) e um carro Fiat Strada, cor preto (placas DZD-0285 SP).
O acidente ocorreu a cerca de três quilômetros de Uiraúna/PB, na BR 405. O condutor da moto morreu no local; ele ainda teve a perna esquerda decepada na altura do joelho e uma das mãos ficou esmagada. Até o fechamento dessa matéria ele ainda não havia sido identificado, mas suspeita-se que seja da região de São João do Rio do Peixe/PB, já que ele seguia nesse sentido.
O carro era guiado por Nailton Everton Alexandre Amaro, morador da Rua Coronel Alexandre Pinto, Bairro São José, em Uiraúna/PB. Com ele no veículo estavam mais quatro pessoas identificadas por: Guilherme, Diomar, Paulinho e Zomão, todos moradores de Caiçara, em Paraná/RN. Eles trabalham com crediário e voltavam do estado do Maranhão. Nenhum deles ficou ferido.
O motorista do carro já se apresentou a Policia e prestou esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!