Durante rondas de rotina pela cidade de Sousa/PB, o Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil, conseguiu prender o jovem Francisco Alexandre Soares Alves, já que existia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça do estado do Rio Grande do Norte pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão aconteceu na Rua São Paulo na Estação, onde os agentes abordaram o jovem Francisco Alexandre Soares Alves, e ao fazer uma consulta junto o sistema Inforseg, foi contatado o citado mandado de prisão contra sua pessoa.
O Acusado foi encaminhado à delegacia, onde teve início uma grande confusão, ou seja, os agentes descobriram que tinha outra pessoa usando o mesmo nome tinha sido presa no último dia 12, dentro de um bar na Cidade Baixa, na zona urbana de Felipe Guerra no Estado do Rio Grande do Norte.
Os policiais ao investigaram o caso chegaram à conclusão que o homem preso em Felipe Guerra/RN, se tratava de Francisco André Soares Alves, que possivelmente há muito tempo vinha usando o nome do seu irmão, Francisco Alexandre Soares Alves, que mora em Sousa/PB.
Na delegacia, Francisco Alexandre Soares Alves, disse ser inocente e que nunca tinha andado no estado do Rio Grande do Norte. Os agentes encaminharam Francisco Alexandre à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.
A família de Francisco Alexandre revelou que Francisco André teria furtado os documentos do irmão no passado e possivelmente estava usando como se fosse seu. Um advogado foi constituído pela família de Francisco Alexandre que está acompanhado o caso com intuito de esclarecer todo fato junto a Justiça do vizinho estado do Rio Grande do Norte.
*Sertão Informado
*Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!