quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Martins/RN: homem atira em desafeto e mata por engano jovem 25 anos, PM age rápido e prende suspeito

Hugo Nunes-vítima
O jovem Hugo Nunes de Sousa 25 anos, morreu após ter sido atingido por uma bala perdida no centro da cidade do município de Martins/RN, no final da tarde desta quarta-feira(31), por volta das 17:30 horas.
De acordo com informações Hugo residia na capital potiguar e quando chegava a cidade para passar o réveillon com a família e amigos, o alternativo passava na Rua das Pedras, centro de Martins/RN, ele avistou alguns amigos numa bebedeira, desceu do veículo para falar com os mesmos e nesse momento que conversava com os amigos, a pessoa identificada como Washington José Ricardo Silva, 39 anos, se aproximou do grupo de amigos e de arma em punho, passou a disparar contra seu desafeto conhecido como Pimenta, errando o alvo e atingindo o jovem com dois disparos, o qual foi imediatamente socorrido pelos amigos para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, não resistindo a gravidade dos ferimentos faleceu à caminho da unidade hospitalar. 
acusado 

Washington José é deficiente físico, montou em sua motocicleta e fugiu do local do fato.

A PM após tomar conhecimento dos fatos passou a diligenciar, conseguindo localizar e prender o suposto acusado, antes da virada do ano. O qual se encontrava refugiado na casa de um primo no Sítio Frade, zona rural do município. Washington e seu primo receberam voz de prisão e foram apresentados a Delegacia de Polícia civil para as providencias cabíveis. 


Hugo era formado há pouco tempo,  em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Potiguar e seu sepultamento esta previsto para tarde desta quinta-feira(01), na cidade de Martins/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com