A polícia da cidade de Sousa após realizar investigações, conseguiu identificar os acusados de terem matado uma criança de 11 meses e de balear um jovem no início da tarde desta segunda-feira(23), na Rua Deputado Manoel Gonçalves em Sousa/PB.
Segundo a polícia, os autores dos disparos são: Marcos Bento Soares, conhecido também como “Bibi” e Jocival Manoel de Sousa, que responde pela alcunha de “Bal” de 29 anos, residente no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade Sorriso da Paraíba.
Conforme informações repassadas pela polícia, a dupla tem uma rixa antiga com um ex-presidiário identificado como Carlos Danilo Alves da Silva, vulgo “Torrado”, que estava fora da cidade e hoje os acusados descobriram que o mesmo estava em uma bebedeira em residência, localizada na Rua Manoel Gonçalves, onde resolveram matar Torrado.
De acordo ainda com informações da polícia, os acusados por volta das 13h, passaram em frente à residência e momentos depois retornaram e abriram fogo contra as pessoas presente, atingindo o jovem Antônio Inácio Filho de 20 anos e uma criança de 11 meses (divulgado inicialmente 9 meses), que estava em seu colo.
Após o delito, os acusados fugiram tomando rumo ignorado, já as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa e infelizmente a criança não resistiu e morreu antes de ser transferida para a cidade de Campina Grande/PB.
A polícia passou a realizar rondas por toda a cidade, porém os acusados não foram localizados, porém a moto usada no delito, uma Honda CG de cor vermelha, foi encontrada pela polícia.
A polícia pede à população que tenha alguma informação do paradeiro dos acusados, ligar para o telefone de emergência (190), sem ser preciso se identificar. Esse foi o terceiro homicídio registrado em Sousa e o oitavo na área do 14º Batalhão, confira os números:
Sousa - 3 homicídios
Marizópolis - 2 homicídios
Pombal - 2 homicídios
São José da Lagoa Tapada - 1 homicídio
*Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!