Munição encontrada com suspeitos foi apreendida pela polícia potiguar (Foto: Divulgação/PM)
Sete homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltar bancos morreram em confronto com a polícia do Rio Grande do Norte na madrugada deste domingo (29) na cidade de Currais Novos, região Seridó potiguar. A ação, feita por policiais da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi realizada por volta das 2h às margens da BR 226, na entrada da cidade. Os suspeitos ainda não foram identificados.
De acordo com a polícia, os homens que estavam em dois carros e quando viram os policiais abriram fogo. Os policiais reagiram. Sete suspeitos morreram e um foi preso. Esse homem preso disse que é taxista e que havia sido sequestrado pelo grupo e obrigado a dirigir.
No interior dos veículos, foram encontrados explosivos e armas de fogo de diversos calibres, entre elas pistolas, revólveres e escopetas de calibre 12.
Parabéns p os policiais tem q ser feito assim mesmo,pois esses bandidos n tem o q perder e são sujeito a tudo colocando em riso a vida de toda sociedade,tem mais é q acabar com essa corja mesmo.....Muito bem.
ResponderExcluirParabéns para a equipe da PM, belo trabalho. Hooooô coisa bem feita
ResponderExcluirbandido tem wue levar chumbo mesmo, parabéns a polícia...
ResponderExcluirTrabalho bem feito
ResponderExcluirera pra ser assim.sempre matase esses vagabundos
ResponderExcluirOh coisa bem feita nota 10
ResponderExcluirOh coisa bem feita nota 10
ResponderExcluirFaca na cavera pra bandido e dois caminho cadeia ou caxao parabens
ExcluirParabens faca na cavera o mundo do crime tem dois caminho cadeia e caxao eles cavarao suas proprias covas
ExcluirFaca na cavera parabens
ResponderExcluir