sábado, 28 de março de 2020

Atentado a bala em Pilões-RN, deixa um morto e dois feridos

Fia, 48 anos, morreu no local
Um homem morreu e dois ficaram feridos em um atentado na Rua Pedro Nonato Fernandes, na cidade de Pilões, alto oeste potiguar, na manhã desta sexta-feira(27) . Testemunhas contaram à Polícia Militar que dois homens chegaram em uma moto de cor azul e entraram na loja de motos atirando.

Francisco Gomes Sobrinho, 48 anos,conhecido como "Fia" sofreu de três a quatros tiros na região torácica e morreu no local. Ronaldo Rodrigues de Freitas, 52 anos foi atingindo com dois disparos na região glútea e outro na perna direita e Gecenir Bezerra da Silva, 42 anos, que seria o alvo dos atiradores foi atingido nas costas. Os baleados foram socorridos para o HRCCA em Pau dos Ferros-RN. 

A Polícia local e destacamentos circunvizinhos foram acionados, mas não conseguiram localizar os suspeitos, em alguns pontos das estradas as viaturas retornaram devido os estragos causados pelas chuvas nos últimos dias que estão intransitáveis para veículos de médio porte. A informação no local é de que os criminosos são os mesmos que tentaram contra a vida de Gezimar Bezerra da Silva, no início da tarde de quarta-feira(25), como não conseguiram êxito. No dia de hoje, voltaram e tentaram contra seu irmão Gecenir que seria o alvo. A moto usada pode a mesma tomada durante a fuga na quarta-feira(25)

Uma equipe do ITEP-RN esteve no local e fez a remoção do corpo para sede do órgão para autopsia. 

O caso  será investigado pela 8ª Delegacia Regional de Polícia civil de Alexandria(DRPC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com