
Feto é encontrado em matagal em Codó
A polícia investiga em que circunstâncias um feto foi achado em um matagal dentro de um cemitério no município de Codó, a 290 km de São Luís. O feto foi encontrado por um vigia que sentiu um mau cheiro no local
O caso aconteceu em um cemitério particular situado na área urbana de Codó, no bairro São Sebastião. Segundo o vigia Nonato Santos o feto foi encontrado por ele por volta das 7h após ele perceber o mau cheiro no local.
“Um buraco no chão como se fosse uma cova e aí eu chamei o rapaz que trabalha comigo aqui, e nós fomos dar uma olhada. A gente pegou a inchada, abriu a terra e encontrou um modelo tipo uma criancinha. Aí eu vi que era uma criança. A gente foi falar com a polícia”, contou o vigia.
A Polícia Civil esteve no local e pediu a presença do Instituto Médico Legal (IML) para emitir um laudo pericial necessário as investigações que continuam.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/F/l/RpoqFeTCmChMV7YCJxNw/feto-2.jpg)
Caso aconteceu em um cemitério particular situado na área urbana de Codó — Foto: Reprodução/TV Mirante
De acordo com a polícia, a falta de vigilância eletrônica com câmeras no cemitério está dificultando a identificação da mãe ou de quem quer que tenha tentado se livrar do feto.
O vigia afirma que não viu ninguém após o feto aparecer no terreno do cemitério. “Eu cheguei 7h e já encontrei. Eu saio daqui às 17h30 e chego às 7h e quem fez isso aí foi pela noite ou na madrugada porque não deu para perceber quem foi”, finalizou.
*G1 MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!