Antônio Pereira da Silva, de 47 anos, que estava desaparecido desde as 07h da manhã de terça feira 17 de março juntamente com sua moto Fan-150 cor preta, quando saiu de sua casa em Martins-RN.
A moto foi encontrada em um matagal na entrada da Fazenda Camponesa, entre o contorno da RN que liga Martins /Umarizal. Informações que primeiro encontraram a moto abandonada, e próximo, em outro local encontraram o corpo de "Toinho" em avançado estado de decomposição.
A Policia Militar de Umarizal foi acionada e atestou a veracidade do fato e de acordo com o seu comandante Sub Azevedo que confirmou a um repórter de uma radio de Umarizal, que realmente o corpo é de "Toinho" da cidade de Martins que estava desaparecido.
ITEP foi acionado e fez a remoção do corpo para a sede do órgão, onde fará exames cadavéricos aprofundados para saber realmente a causa morte de "Toinho" que também era marceneiro e exercia a função de vigilante autônomo na cidade de Martins.
As investigações ficará a cargo da Policia Civil de Cidade de Umarizal, que aguardará o laudo do ITEP contendo a verdadeira causa morte de "Toinho", já que devido ao estado que foi encontrado, fica difícil saber o verdadeiro motivo do óbito.
*Martins em Pauta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!