Um bebê de nove meses com marcas de agressão deu entrada na tarde de quinta-feira (26) no Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, dois homens poderiam ter mordido e agredido a criança.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar do município, e se dirigiu à maternidade onde a criança estava internada, constatando os sinais de agressão.
Segundo o diretor geral Hiderval Arruda de Lacerda Júnior, o bebê deu entrada no hospital por volta das 13h40, após o exame de corpo de delito constatar hematomas semelhantes ao de mordidas nos mamilos e braços. Ao hospital, a mãe da menina relatou que a criança estava com mãe de sua companheira e outras pessoas, e que percebeu os ferimentos, mas informou não saber como aconteceram.
Conforme a Polícia Militar, dois homens foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil como suspeitos. O delegado Renato Leite informou que a prisão em flagrante não foi realizada por falta de provas. "O caso é muito complexo e precisa de mais diligências. Não temos nenhuma conclusão ainda, mas estamos investigando", disse.
*G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!