A Polícia Militar de Mossoró registrou quatro pessoas baleadas na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Mossoró.
Os crimes aconteceram no Sumaré, na Favela do Fio e na 3ª etapa do Conjunto Vingt Rosado, já chegando no Alto da Pelonha. As vítima são 4 homens, sendo dois menores de 18 anos. Um dos homens foi vítima de bala perdida.
A vítima do Sumaré foi atendida na UPA do Alto de São Manoel, no início da noite. O homem estava sem documento e contou a PM que tem 17 anos, mas essa informação ainda não foi comprovado.
O homem disse que se encontrava no bairro Santa Delmira e teria sido baleado por um desconhecido, versão esta que não convenceu a polícia, que estava em busca de localizar um suspeito de ter praticado um assalto no bairro Sumaré. A vítima do assalto esteve na UPA e reconheceu o homem.
Contou que, no final da tarde desta quinta-feira (19), estava na rua Lourival Caetano Ferreira, quando um indivíduo se aproximou sem mostrar arma e com a mão na cintura mandou que ele descesse da moto.Um popular que presenciou a ação criminosa atirou e acabou o atingindo o criminosos no joelho, tendo ele abandonado a moto e fugido do local.
Ele foi socorrido posteriormente, por uma ambulância do SAMU, acionada para uma residência no Dom Jaime Câmara (Malvinas). O homem precisou de cirurgia e foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
CASOS DA FAVELA DO FIO
Ainda na mesma noite, um adolescente de 15 anos e um homem identificado como José Fernando Barbosa dos Santos, 44 anos, foram baleados na Favela do Fio.
O adolescente não informou a PM como teria sido baleado, o que se sabe é que a PM e o SAMU foram acionados para a Rua José Malaquias de Oliveira, onde o encontraram baleada na região do tórax.
As informações do SAMU dão conta que o jovem foi atingido pelas com um tiros pelas costa. Ele foi socorrido para o HRTM com estado de saúde considerado estável.
Quanto a José Fernando, ele teria sido vítima de bala perdida. O projétil atingiu a perna do homem. Ele também foi socorrido pelo SAMU para o HRTM e seu estado é considerado estável.
CASO DO VINGT ROSADO
Já na 3ª etapa do Vingt Rosado, um homem foi baleado com 3 tiros. A vítima foi identificada como Sérgio Oliveira de Souza Júnior. Ele foi socorrido por populares para o HRTM.
Segundo as informações, ele teria saído da cadeia nesta quinta-feira (19). Em 2018 ele foi preso em Apodi pelo G.T.O, juntamente com outro homem, com armas e drogas.
A vítima segundo as informações teria no passado ameaçado um vizinho seu, e hoje o dito vizinho teria visto ele, e atirou em sua direção.
Os três casos serão investigados pela Polícia Civil.
*Mossoró HOje
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!