Um homem de 40 anos morreu na noite deste sábado (14), atingido por uma faca, após a briga com o enteado, de 28 anos, pela compra de uma motocicleta. O crime ocorreu por volta das 19h, na rua da Gazela, no bairro Santa Emília.
Segundo registro da polícia, Carlos Pereira Vieira, vendeu para o enteado, Valcirlei de Araújo, uma motocicleta, mas este não estaria conseguindo pagar as prestações em dia. Haveriam três parcelas atrasadas.
Neste sábado, Valcirlei foi buscar a filha de 5 anos da casa da mãe e o padrasto foi questioná-lo sobre os atrasos. Houve uma discussão e Carlos pegou uma faca e investiu com o enteado.
Conforme a polícia, o enteado conseguiu fechar o portal da casa antes que o padrasto o alcançasse, mas Carlos, com a faca na mão, tentou pular o portão.
O boletim de ocorrência do caso destaca que Valcirlei, neste momento “tentou tomar a faca da mão da vítima” e que então os dois caíram no chão e Carlos acabou sendo ferido pela faca, na região do abdômen.
O enteado, conforme o registro, pegou a faca e jogou em cima do telhado da casa, enquanto que sua mãe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima, entretanto, não resistiu e morreu no local.
O enteado foi conduzido para a delegacia e a faca utilizada no crime foi encontrada em cima do telhado e apreendida.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Depac Cepol).
*G1 MS
*G1 MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!