sábado, 7 de março de 2020

Prefeito Ronaldo Souza participa e prestigia a abertura da FENECITI, em Pau dos Ferros/RN


O evento teve início nesta sexta-feira(06) em Pau dos Ferros, o Gestor municipal esteve presente ao lado da população aguanovense, como também da Governadora Fátima Bezerra, do vice governador Antenor Roberto e lideranças políticas da região. 

Água Nova está sendo muito bem representada nesta FENECITI, onde apresenta em Estande o potencial Turístico, econômico, artesanal e o desenvolvimento geral do município.








*Assecom PMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com