O evento teve início nesta sexta-feira(06) em Pau dos Ferros, o Gestor municipal esteve presente ao lado da população aguanovense, como também da Governadora Fátima Bezerra, do vice governador Antenor Roberto e lideranças políticas da região.
Água Nova está sendo muito bem representada nesta FENECITI, onde apresenta em Estande o potencial Turístico, econômico, artesanal e o desenvolvimento geral do município.
*Assecom PMAN









Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!