Não foi dessa vez que os bandidos conseguiram realizar mais um crime de roubo a cidadãos na cidade de Caicó. Para hoje “a casa caiu”.
Segundo o blog Jair Sampaio apurou, dois homens, de moto, tentaram assaltar uma garota, filha de um empresário da cidade, e por sorte o GTO passava no momento.
Houve interceptação da PM, acompanhamento tático e um dos suspeitos foi preso em flagrante e a moto foi recuperada pelos policiais de reforço.
Como um dos elementos estava armado, para garantir inibir reação de combate dos suspeitos, os policiais efetuaram tiro de contenção.
De acordo com a polícia, o elemento foi baleado em uma das nádegas. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó, onde está sendo atendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!