Por volta das 23h40 deste Sábado (09/05) o mototaxista Marcio Rodrigues Dias, 25 anos, solteiro, residente no alto Capanema, com fortes sintomas de embriaguez, ao transitar pela rua Nabor Meira, em uma moto Honda, 150 cilindradas, veio a colidir com uma bicicleta que era conduzida pelo estudante Mickael Neves, 14 anos, que reside no Bairro Alto do cruzeiro. Segundo informações da PM,ele (Marcio) estava com uma garrafa de cerveja em uma das mãos.Já O estudante foi levado pelo serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) até o hospital regional, pois sofreu uma forte pancada na cabeça,O que lhe causou intenso sangramento.O mototaxista junto com sua moto, foram levados para a DP, para as medidas necessárias.
Em Sousa/RN - Pedreiro atropela professora na BR-230
A polícia, e o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foram chamados para atenderem, uma ocorrência do tipo atropelamento, nas proximidades da fórmula-H. E quando chegaram lá, encontraram a professora Maria Madalena Vieira,34 anos, casada, residente no bairro Estação, com escoriações por todo o corpo, pois ela havia sido atropelada pelo pedreiro Francisco Martins, 39 anos, que reside no núcleo habitacional-2.Segundo informações Francisco Martins, ao trafegar pela BR-230, em uma moto Sundown, de cor vermelha, sem placas, atropelou Maria Madalena.Os dois foram conduzidos para o hospital regional, para receberem atendimentos médicos.Já A polícia apreendeu a moto, que neste momento encontra-se na delegacia de Sousa/PB.
Em Patos/PB - Homem sofre tentativa de homicídio por agente penitenciário
Um homem identificado apenas como Ademir, deu entrada no hospital regional de Patos/PB, por volta das 4h40 da madrugada deste Domingo (10/05) Segundo informações ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, praticada por um agente penitenciário conhecido como Laenio Mendes, que reside na cidade de São Mamede/PB .A vítima foi socorrida por populares, que o encontraram pedindo socorro, nas proximidades da BR-230, e o levaram até o HRP. Os médicos constataram que Ademir foi alvejado duas vezes, sendo uma na perna, e outra no braço, que também atingiu o tórax. A polícia realizou diligencias no sentido de prender o acusado, mas até o momento do fechamento desta matéria não havia tido sucesso .
fonte:Sertão informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!