quarta-feira, 29 de julho de 2009

Noticiais Policiais Regionais

Em Nazarezinho/PB: Dois menores morrem vítima de atropelamento na PB-484


Deu entrada no início da noite desta terça-feira (28/07), no Hospital Regional de Sousa/PB já sem vida, vítima de atropelamento, dois menores, um de 14 anos e outro de apenas nove anos, ambos residiam na Rua projetada, Bairro Nilton Cezar em Nazarezinho/PB. De acordo com informações repassadas pelo destacamento de polícia militar daquela cidade, os dois menores estavam participando de uma partida de futebol e ao término da mesma seguiam caminhado pela PB 484, que liga Nazarezinho/PB a São Gonçalo/PB, quando foram colhidos violentamente por um veículo Peugeot, cor vermelha que era conduzido pelo aposentado João Luiz Rocha, residente no centro de Nazarezinho/PB. Após o atropelamento o aposentado se deslocou até o hospital da cidade de Nazarezinho/PB informando que havia atropelado duas pessoas, onde solicitou uma ambulância para prestar socorro as vítimas que estavam caídas no local do acidente. Minutos depois o aposentado fugiu tomando rumo ignorado, já as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa/PB, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiram e morreram antes de serem atendidas pela equipe médica.Conforme informações de testemunhas, o atropelador apresentava fortes sintomas de embriagues alcoólica. A polícia foi comunicada do sinistro, onde passou a realizar diligências pela região na incumbência de localizar e prender o acusado, mas até o fechamento desta matéria não obteve êxito na localização atropelador.
Sert Informado
Acidente na BR 230 mata sete pessoas da mesma família
No início da manhã desta terça-feira, 28, próximo a entrada que dá acesso a cidade de Quixabano/PB quilômetro 324,7, entre as cidades de Patos/PB e São Mamede/PB, no Sertão paraibano, houve um grave acidente vitimando sete pessoas que trafegavam em um automóvel Siena de placas KLN-7738-PE que veio a colidir na traseira de um caminhão, vindo a cair em um pequeno açude às margens da rodovia, o que ocasionou a morte da família por afogamento.O caminhão de placas MMX 1299-PB era conduzido por José Cunha, que saiu ileso do sinistro. As vítimas fatais identificadas pela Polícia Rodoviária Federal, foram; Ariele Medeiros Veiga 28; Elisangela Medeiros Veiga, 26; Elane Medeiros Veiga, 24 e ainda as crianças, Marcelo Medeiros Veiga Domiciano, 1 ano; Elisa, 3; Mateus, 6 e Eliene Medeiros Veiga Marinho, 8.Os corpos foram encaminhados para a Unidade de Medicina Legal, na cidade de Patos e serão necropsiados, segundo informações daquele órgão, por um perito AD-hoc.As vítimas residiam na Rua Coronel Francisco Antônio, 191, na cidade de Santa Luzia e era parente do ex-prefeito daquela cidade Ernane da Veiga Pessoa, “Seu Nandinho”.
Sert Informado
Presos fogem da cadeia pública de Pombal/PB; um deles matou um policial em São Paulo /SP
Os apenados Rafael Inácio de Sousa (condenado por roubo); Raildo da Silva Bezerra, “Neném” (acusado de tráfico de drogas), e Franceildo da Silva, conhecido por “Véi de Tinim” ou “Pai Véi”, condenado por quatro assassinatos, entre eles um contra um policial militar em São Paulo conseguiram fugir nesta terça-feira, 28, da cadeia pública de Pombal.A fuga dos detentos aconteceu no início da manhã após eles conseguirem escalar e pular o muro do presídio utilizando roupas e cabos de vassouras para confeccionar uma ‘teresa’. Depois fugiram.Policiais da3ª Companhia da PM iniciaram diligências em toda a região de Pombal, inclusive nos municípios vizinhos, mas não conseguiram localizar até o início da manhã de hoje nenhum dos fugitivos.Um dos apenados, Franceildo Silva foi flagrado no início desse mês cavando um buraco na cela. Considerado de alta periculosidade, é apontado como um idealizador da fuga.A fuga já foi comunicada ao gerente executivo do Sistema Penitenciário do Estado, delegado Ivonilton Wanderley, que já determinou rigorosa investigação. Não está descartada a participação dos agentes de plantão na cadeia pública. Dois dos detentos, também considerados de alta periculosidade não tinham permissão para terem livre acesso ao pátio.
Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com